Publicidade

quinta-feira, 18 de agosto de 2011 Campeonato Brasileiro | 08:42

Corinthians lidera gols de pênaltis e viradas no Brasileirão

Compartilhe: Twitter

Líder do Brasileirão, o Corinthians voltou a vencer na competição, ontem, ao bater o Atlético-MG por 3 x 2, fora de casa. Depois de sair perdendo para o Galo (que vencia por 2 x 0 até o intervalo), o time paulista conseguiu a virada, garantindo assim mais uma rodada na liderança do Brasileirão. Das 11 vitórias da equipe de Tite até agora, três foram assim, de virada. Na primeira rodada, a equipe virou para cima do Grêmio, no Olímpico (2 x 1). Depois, na oitava rodada, venceu o Vasco, no Pacaembu, também por 2 x 1. Até agora, o Corinthians é a clube que mais conseguiu viradas no Brasileirão. Confira:

Clubes que mais venceram de virada no Brasileirão 2011:
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.Por outro lado, o Avaí, penúltimo colocado, é o time que mais perdeu de virada na competição. Veja:

Clubes que mais perderam de virada no Brasileirão 2011:
.

.

.

.

.

.

.

.

.

Na vitória sobre o Galo, em Ipatinga, o Corinthians teve dois pênaltis a seu favor (nenhum contestável). Assim, chegou a marca de seis pênaltis recebidos no Brasileirão, um recorde na competição até agora. Desses seis pênaltis, cinco foram convertidos, deixando assim o alvinegro como o clube com mais gols de pênalti no torneio. Por outro lado, o Atlético-MG, cometeu seu nono pênalti no Brasileirão, também um recorde negativo até então. Ao sofrer dois pênaltis, Émerson tornou-se um dos jogadores com mais pênaltis sofridos no Brasileirão. Sheik tem dois pênaltis sofridos, ao lado de Neymar, que ontem também sofreu um no jogo contra o Coritiba. O recordista, porém, é Liédson, com três pênaltis sofridos. Nas cobranças, o líder é o argentino Montillo, com três gols. Entre os pênaltis cometidos, o zagueiro Réver é o líder nesse quesito com três pênaltis (ontem, inclusive, fez um sobre Émerson e acabou expulso). Abaixo a lista dos clubes com mais pênaltis e favor e contra no torneio até agora:

Clubes com mais pênaltis a favor no Brasileirão 2011:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Clubes que mais cometeram pênaltis no Brasileirão 2011:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Autor: Tags: , , ,

6 comentários | Comentar

  1. 26 helcio 19/11/2011 17:54

    c no brasil c roubam ate merenda escolar, remedios , c corrompe tdu q envolve dinheiro ,nao iriam roubar no futebol pra c tirar vantagens, tentaram dar o titulo pra bandidada ano passado os clubes berraram, agora estao segurandu os times que possam passar o coritinha na base do apitu q vergonha , tbm nao vejo mais essa palhaçada nao tenhu vocaçao pra otario, prefiro ver desenhu animadu kkkkkkkk

    Responder
  2. 25 Johstyle 03/11/2011 1:24

    Sinceramente nem perco meu tempo vendo campeonato brasileiro Erros e + Erros de Arbitragem o engraçado que sempre favorece 1 único time por que será. que os clubes que estão brigando pelo titulo o mais ajudado tem a tabela + fácil e um monte de erros de Arbitragem ao seu favor! prefiro ver liga dos campeões do que ver esse campeonato Roubado Brasileiro

    Responder
  3. 24 Jefferson Feijão 18/08/2011 17:04

    Brincadeira mesmo! Corinthians liderando o numero de pênaltis? não é novidade, junto ao SPFC, são os dois times mais beneficiados nos últimos anos…tá uma palhaçada esse brasileirão, os cartões aplicados de uma forma sem critério, time que ainda não sofreu 1 pênalti se quer, por exemplo o Flamengo, é o time que mais joga dentro da área, que tem o melhor ataque, e quantas penalidades sofreu? NENHUMA, pois é, julguem vocês, Corinthians com 6 penaltis sendo que bem safados alguns 3 ou 4 deles… rsrsrs tá complicado mesmo, essas convocações coincidem todas contra quem vai jogar com o “timão” thiago neves… neymar, ganso… sério! tá RIDICULO, ta mto na cara! se for pra roubar DENOVO, que seja escondido, e que não peguem igual o fizeram em 2005, todos lembramos da sua vergonha!
    rsrsrsrsrsrs parabéns CBF e cia. por acabarem com o campeonato mais “disputado” e injusto do mundo!

    Responder
  4. 23 Danielj 18/08/2011 12:55

    ACABEI DE LER AGORA CONVOCARAM RONALDINHO GAUCHO DO FLAMENGO, QUE “COINCIDÊNCIA” NINGUÉM IMAGINAVA Q ISSO ACONTECERIA ANTES DE UM CLÁSSICO!!!!!!!!! CARTAS MARCADÍSSIMAS!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA

    Responder
  5. 22 Danielj 18/08/2011 12:46

    COMO SE PODE PERCEBER 06 PENALTIS PARA O CURINTIA, GANHO DE JOGOS CONTRA TIMES COM 10 JOGADORES, SE FOR 11 CONTRA 11 EMPATA OU PERDE, QUAL SERIA O CRITÉRIO DOS ARBITROS, AUDIÊNCIA DA GLOB-OSTA, FICAR BEM COM O TIME OU A CBF,GOLS ANULADOS, FALTAS SOMENTE PARA CERTO TIME, PARECE-ME Q OS CRITÉRIOS SÃO IMPOSTOS POR INTERESSADOS E NÃO PELO CARÁTER DE HONESTIDADE DO ÁRBRITO E ADEMAIS VISTO POR TODOS; JÁ SABEMOS QUAL TIME SERÁ CAMPEÃO! O IMPOSTO PELA GLOB-OSTA,CBF,RT E TACHINHA E O $$$$; CARTAS MARCADAS! PENA Q DESTRUIRAM O FUTEBOL; Q NÃO VALE A PENA MAIS ASSISTIR POIS JÁ SE SABE O FINAL DA TRAMÓIA !!!!!!

    Responder
  6. 21 RENILDO GOMES ( COMUNICADOR ) 18/08/2011 10:31

    Confesso que sentia falta das grandes finais do brasileirão, mas hoje vejo que os pontos corridos, possibilita à todos times o direito de ser campeão, basta ter uma boa base, e um capital para investir em um elenco forte. O que me deixa muito triste é o nível da arbitragem, penso que a CBF, deveria ter uma atenção especial a qualidade dos arbitros, esta muito ruim, penaltis errados, faltas desleais que passam em branco, cartões aplicados a maioria sem critério algum, ou com alguma maldade. Do jeito que as coisas vão, dentro de alguns anos o Brasil, começara a contratar arbitros extrangeiros para apitar no Brasil.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios