Publicidade

segunda-feira, 24 de outubro de 2011 Campeonato Brasileiro, História | 12:09

São Paulo próximo de recorde negativo no Brasileirão

Compartilhe: Twitter

Sem técnico e sem vencer há sete partidas pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo está próximo de igualar um recorde negativo em sua história pela competição, desde 1971. Em 2005, quando era dirigido por Paulo Autouri, o Tricolor ficou 8 jogos sem vencer, alcançando o seu maior jejum de vitórias em Brasileiros.

Naquele ano, o time estava priorizando a reta final da Copa Libertadores e chegou até a cair para a 19ª colocação, na zona do rebaixamento na 19ª rodada.

No próximo domingo, o São Paulo irá enfrentar líder Vasco, em São Januário. Caso não conquiste os três pontos, chegará então a esse recorde negativo de oito jogos sem vitória. Atualmente, após a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-GO, o São Paulo detém o maior jejum de vitória no Brasileirão. A última vitória são-paulina no Brasileirão foi há mais um mês, no dia 16 de setembro, contra o Ceará (4 x 0).

Confira os maiores jejuns de vitória em andamento no Brasileirão:

São Paulo –   7 jogos (5 empates e 2 derrotas)
Palmeiras – 6 jogos (3 empates e 3 derrotas)
Ceará – 5 jogos (2 empates e 3 derrotas)
Bahia – 4 jogos (3 empates e 1 derrota)
Coritiba – 3 jogos (2 empates e 1 derrota)
América-MG – 2 jogos (1 empate e 1 derrota)
Botafogo – 2 jogos (2 derrotas)

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios